quinta-feira, 14 de março de 2013


A Mente Humana – Texto 2


A Mente Humana – Texto 2
Dr. José Marcos
A maioria dos processos mentais não se realiza na porção consciente da mente e sim no supra consciente. Quanto mais cedo você se capacitar de que pode investigar além das fronteiras de seu consciente e concordar em fazê-lo tanto mais rapidamente você estará iniciando o emprego da força oculta que tem dentro de si.
Todas as reações negativas precisam ser superadas a fim de que possam receber benefícios e construírem deles. E as reações negativas serão dominadas através da autodisciplina e do autocontrole e com todos os esforços que puderem depender chegarão finalmente a um estado de perfeito autodomínio.
A força oculta do homem emana de sua mente e não de sua alma.
A emanação ou radiação da eletricidade gerada pelo corpo, forma um campo de força eletro magnética em torno do próprio corpo físico. Este campo de força recebe o nome de “aura humana”.
Portanto podemos definir a aura humana como a radiação de forças eletromagnéticas geradas pelo próprio corpo no desempenho de suas funções diárias.
O nosso Supersentido é capaz de funcionar a qualquer momento – sem se preocupar-se com o corpo físico que está adormecido ou em estado de inconsciência.
Tem que haver, portanto um verdadeiro lugar entre o pensamento positivo e o negativo e o terreno tem que ser ganho palmo a palmo, como num campo de batalha onde se trava encarniçada luta!
Existem pessoas em que dificilmente ouvimos sair de suas bocas palavras que sejam positivas.
Dizem: “não vale a pena, não vai dar certo, não posso fazê-lo, não vou conseguir, etc.”.
Estas frases estão em seu vocabulário, em todas as conversações…
A atitude positiva tem, precisa e deve contrabalançar com sucesso todas as atitudes negativas. Reação meus amigos!
A mente de vocês tem um poder mágico. Tratem de trabalhar sem duvidarem jamais de que podem em curto prazo conseguir prodígios. O poder esta dentro de vocês esperando ser utilizado.
Se desejarem o desenvolvimento de tais poderes, em seu interior, consigam um autodomínio, um autocontrole e uma autodisciplina.
Fonte: Jornal Correio do Sul
Ericka Aparecida Lopes - BHu

Nenhum comentário:

Postar um comentário